PERGUNTAS FREQUENTES
Pagamentos
Pagamentos no cartão geralmente são compensados imediatamente, mas podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos via Pix são compensados de forma imediata!
Aceitamos pagamentos via cartões de crédito e Pix.
Sim, parcelamos em até 12x no cartão de crédito.
Entrega
O prazo de entrega varia entre 5 e 14 dias úteis após o envio, dependendo da localidade.
Verifique o rastreamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Garantimos reembolso ou reenvio do produto em casos de extravio confirmado.
Sim, as joias podem ser enviados de fornecedores diferentes e chegar em pacotes separados.
Rastreamento
O código de rastreio será enviado por e-mail e whatsapp em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Rastreie diretamente em nosso site na página "Acompanhe seu pedido"
Entre em contato conosco para assistência.
Alterações no pedido
Entre em contato conosco imediatamente para verificarmos a possibilidade de correção.
Após a finalização do pedido, não é possível alterar as joias. Contudo, aceitamos trocas após o recebimento.
Cancelamentos
Não. Assim que o pedido é confirmado, iniciamos o processamento.
Você pode solicitar o cancelamento dentro de 7 dias após o recebimento, seguindo nossa política de devolução.
Trocas e reembolsos
Informe-nos em até 120 dias com fotos da joia para que possamos providenciar a troca ou reembolso.
Sim, aceitamos trocas por insatisfação em até 7 dias após o recebimento.
Reembolsos são processados em até 7 dias úteis após a aprovação.
Produtos e garantia
Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação por 120 dias.
Contato
Entre em contato conosco:
- E-mail: atendimento@ravelleluxe.com
- WhatsApp: (21) 97562-3078